° //

PREENCHA OS DADOS ABAIXO PARA ENVIAR SUA MENSAGEM

PERGUNTAS FREQUENTES

01. O QUE É OUTLET?

Outlet é a denominação para o ramo de vendas a varejo no qual os produtores e indústrias vendem produtos de coleções descontinuadas ou pontas de estoque, sem defeitos, diretamente ao público, sem a obrigatoriedade de compra mínima, cadastros ou de ser lojista. As lojas são abertas tais como num shopping e localizam-se nas saídas das grandes cidades ou regiões metropolitanas, daí o nome outlet. A redução dos custos de operação, manutenção e mesmo a redução nos lucros das redes varejistas, possibilita a venda de marcas famosas e grifes de luxo, nacionais e internacionais a preços mais acessíveis.

No Brasil somos o primeiro Outlet e temos mais de 100 lojas que comercializam mais de 130 grifes.

02. COMO OBTER INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO OU LOJA?

Para obter informações específicas de produtos ou marcas, formas de pagamento, disponibilidade de estoque, vendas por atacado ou outras, faça o contato diretamente com a marca/loja de seu interesse. Todos os telefones estão disponíveis no link "LOJAS", em nossa home page. Não esqueça que, mesmo sendo de São Paulo ou Campinas, é preciso digitar a operadora seguido do prefixo 11.

03. POSSO COMPRAR PELA INTERNET?

Assim como um shopping convencional, o Outlet Premium São Paulo não faz vendas pela internet.

04. EXISTE UM CATÁLOGO COM PRODUTOS E PREÇOS?

Neste site temos a Vitrine Virtual, com várias ofertas que você só encontra em nossas lojas.


Na home page, clique na seção "Vitrine Virtual" e veja alguns dos produtos e preços das melhores marcas.


Por ser uma amostra, não garantimos a disponibilidade do produto no dia de sua visita. Entre em contato com a loja escolhida para saber mais.


05. QUAL O MELHOR DIA PARA FAZER COMPRAS?

Nossas lojas recebem mercadorias diariamente, exceto aos finais de semana e feriados. Não há uma data específica para reposição de estoques, por isso sempre há oportunidades incríveis por aqui.

06. COMO RECEBER PROMOÇÕES POR E-MAIL?

Para receber e-mails com promoções de nossas lojas, cadastre-se no site através do link "ASSINE NOSSA NEWSLETTER". Não esqueça de selecionar o checkbox com a opção “Quero receber promoções do Outlet Premium São Paulo”.

07. QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO?

O Outlet Premium São Paulo fecha apenas três dias por ano: 25 de dezembro, 1º de janeiro e 1º de maio. Nos demais, incluindo fins de semana e feriados, está aberto das 9 às 21 horas.

08. TEM ESTACIONAMENTO?

Há mais de 2.000 vagas.


Valores

4 horas: R$13,00

Hora adicional: R$3,00

Diária: R$40,00 

09. E PARA OS IDOSOS, GESTANTES, PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS?

Totalmente acessível e com rampas, em um único piso, o Outlet Premium São Paulo recebe com segurança e conforto pessoas e famílias nestas condições e disponibiliza, gratuitamente, cadeiras de rodas motorizadas ou manuais (consultar disponibilidade), banheiros adaptados e para famílias.


No estacionamento, há vagas reservadas e, aos finais de semanas e feriados, na falta delas, há a opção de uso gratuito do estacionamento VIP. Além disso, equipes de bombeiro, segurança, limpeza, primeiros socorros e ambulância estão sempre a postos para prestar o apoio necessário em cada tipo de situação.

10. ONDE FICA O OUTLET PREMIUM SÃO PAULO?

Estamos no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, junto aos parques Hopi Hari e Wet'n Wild. Independentemente do sentido que você estiver, prepare-se para entrar à direita assim que avistar o Shopping SerrAzul, o único na América Latina que cruza uma estrada.

11. POSSO IR COM MEU CÃOZINHO?

Fazer um programa de compras acompanhado de um cão não é recomendável. Porém, a entrada de animais não é proibida – exceto na praça de alimentação e sanitários. O acesso de seu cãozinho às lojas é uma decisão individual de cada empresa.


12. COMO ENVIO MEU CURRÍCULO PARA O OUTLET PREMIUM SP?

Preencha seus dados no site: http://vagas.intranetmall.com.br/opsp/.

LOCALIZAÇÃO

Rodovia dos Bandeirantes, KM72

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Todos os dias das 9h às 21h

TELEFONE

(11) 4496-7000